domingo, 22 de junho de 2014

O que não pode faltar... no fim-de-semana!!!

Para mim, fim-de-semana é sinónimo de descanso, lazer e prazer! Isto, na teoria porque, e no meu caso em particular, os fins-de-semana são passados a trabalhar (felizmente, de certa forma).
A realidade é que, e desde sempre, gosto de pensar numa rotina própria, delicada e prazerosa para definir estes dois dias. Como passo este intervalo de tempo a trabalhar, cada vez mais me sinto inspirada e motivada  para, e quando assim poder, o usufruir da forma mais intensa e completa.
Aqui ficam algumas situações especificas que poderiam preencher, de forma tão positiva, o meu fim-de-semana.


For me, weekend is the synonymous  of rest, leisure and pleasure! But only in theory because I spent my weekend working (fortunately). 
As I spend this time working, increasingly, I feel inspired and motivated to enjoy these days with more intensity. For these days, I like to imagine and than define a delicate and pleasurable routine.
These are a few situations that could fill, so positively, the end of my week. 


1: Ouvir uma boa música, ao contemplar a natureza ou numa caminhada relaxante.

1: Listen to good music, while I contemplate nature. I, also, enjoy make a relaxing walk.




2: Investir num pequeno almoço e/ou lanche guloso, cheio de deliciosos e pouco saudáveis produtos.

2: Make a breakfast and a snack, tasty and full of unhealthy products.




3: Ver um bom filme. Nada de muito complexo! Apenas algo que nos envolva, instantaneamente.

3: Watch a good movie. Nothing too complex! Just something that could involve us, instantly.





4: Aproveitar para contemplar e brincar com os animais. Tenho duas gatas, a Toleca e a Sissy e o que mais me encanta  é poder observar toda a sua dinâmica, comportamento e envolvimento com a vida/natureza. Amo-as!

4: Contemplate and play with the animals. I have two cats, Toleca and Sissy. What enchants me most is being able to observe all its dynamic behavior and engagement with life nature. Love them! 


Toleca


Sissy
Haverá algo mais relaxante!? Para mim é isto. Bastante simples, com situações bastante genuínas. <3

Is there anything more relaxing? For me this is the perfection. Something simple and genuine.





Sem comentários:

Enviar um comentário